Anuncio

.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que tédio

Hoje estou aqui diante de meu PC sem saber direito o que postar, estou naquela fase de espera desisperada pra começar a montagem do nosso no apê, os dias apesar de atarefados, parecem interminaveis, ando comendo horrores, etodo dia penso nas milhões de coisa que ainda temos que realizar, na nossa sala já nem se sabe direito que comodo é aquele com caixas de moveis e utensilios e um canto lotado de tintas e materias para a reforma do apê.
Ontem recebi a visita do sr° que irá por o laminado na sala, cozinha e corredores. Esta semana também ja fui ate a marmoaria ver o marmore da cozinha e também ao marceneiro, ufa!!! Que locura! pois é e o antigo morador só sai de la no dia 21, putz quero mudar antes do Natal, ai Deus...
Estou com varios planos de fazer inumeras coisas, porém uma vem me tirando o sono, fazer capa para o sofá, ja que agora não poderemos comprar um novo.
Bem estou matutando um jeito, se Deus ajudar acho que consigo, imagine de todas as coisas que ja fiz em trabalhos manuais, não me lembro de ter costurado, mas lembro me de minha mãe costurando e acho que não é assim tão dificil.
Vamos ver ne por hoje so isso mesmo, enquanto isso estou vendo inumeros novos blogs, aplimorando e aprendendo. BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS