Anuncio

.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bem, como ja disse a vocês vamos nos mudar em breve, apartir de hoje faltam 16 dias para os antigos moradores sairem, apodermos começar as obras e modificações antes de mudarmos. Como não posso ainda mostrar muito, afinal eles ainda estão lá,(seria anti ético da minha parte, apesar de ja termos as fotos do local) postar essas fotos. Porem tem uma modificação que já posso mostrar que quero que vocês acompanhem comigo. É do armario embutido que fica no final do corredor que vai para os quarto. No momento tem la uma parede laranja com um computador , onde vou fazer as mudanças.

Como vocês podem ver, está um corredor bem sombrio e nem um pouco bonito, então,mas vamos nos concentrar por agora, no tal armario do fim do corredor. A ideia é: manter como armario sim, mas com portas fechadas até a altura maxima do meio da parede, onde vão entrar pratileiras, para cds e dvds e afins, irá imbutir o nosso computador, como recebemos visitas com crianças, decidimos fazer esta parte com fechaduras e manter fechado quando não em uso. Na parte superior deste armario, pratileiras de vidro, com fundo de espelho, onde pretendemos por alguns dos nossos vasos de decoração e outros.

Como podem ver, o fundo atual é laranja, mas como vou manter as paredes para ficar mais economica a parte de marcenaria, vou pintar esta area com o mesmo tom das paredes do corredor, acho que vai ficar bem legal e vai dar um charminho a este cantinho atualmente tão mal tratado.

Bem, em breve colocarei as fotos do apê como esta agora, vou explicando aos poucos as modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS