Anuncio

.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Falta experiência?!? Na casa dos meus 4.3 simplesmente descobri futucando outros blogs, que não tenho experiencia nenhuma no negocio. Bem, vou me defender dizendo que estou me aprimorando. Hoje vizitei alguns, aprendi um pouco mais, e digo que vou melhorar. Como minha proposta inicial era manter nada mais nada menos que um tipico diario,da minha mudança, vou procurar apartir de hoje ser mais expecifica. Vou iniciar dando maiores informações sobre minhas aspirações em relação a esta mudança. Primeiro de tudo vou mostrar as fotos de todos os pequenoe e medios novos detalhes e moveis, que colocaremos no novo apê. Aqui seguem as fotosde alguns itens que compramos em Pedreira, (pra quem não conhece a cidade das louças).










Ate aqui são itens que foram comprados na cidade de Pedreira por preços inacreditaveis, abaixo ja temos intens variados de feiras de artezanato local, daqui de minha cidade, e outros lugares que ao passarmos iamos logo lembrando de um determinado lugar do apê que se encaixaria.





Estou louca pra ver essas almofadas bem cheinhas, passadinhas é claro! em cima de nossa cama de quarto Lilaz.

Como ja deu pra notar, estamos com ideia fixa em galinhas e galos d'angola! Pretendemos mesmo deixar nossa cozinha bem decorada com eles.
Essa caçarola maravilhosa, é presente de minha mãe, ela sabe como adoro louça branca com mistura de inox, Ame!!!



Este ultimo vaso é pra quebrar um pouco a ideia fixa de galinhas d'agola, e é claro ja nos preparamos para o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS