Anuncio

.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Continuando com fotos sugestões de decoração em ambientes pequenos.

O que me chama muita atenção em pequenos ambientes, é principalmente quando se consegue em cômodos tão pequenos uma harmonia e descontração tão perfeita a ponto de se sentir a presenta quase que obvia do morador do local em determinado comodo, e também a genialidade de se transformar pequenos e as vezes minusculos vácuos do apartamento, em um local com inumeras possibilidades, Tipo este espaço para computador que mais parece um pequeno escritorio, que sai de dentro de um suposto armario imbutido.
Outra ideia genial é quando em pequenas paredes se aproveita ao maximo para unir o necessario com o delicado e decorado espaço.



Vejam neste banheiro o exemplo vivo disto.




Olha que funcional, esta pequena mesinha que divide o ambiente e ainda embeza.




Eu que sou apaixonada por paredes lilaz adorei esta ideia.



 Olhem a armonia e aproveitamento de espaço neste quarto super bem dividido.

E por ai vão as ideias, a minha por enquanto é ir fazendo coletaneas de ambientes, moveis e artigos de decoração que futuramente iram ser inspiração para que eu possa manter armonia em cores e coisas simples no meu futuro apé.

Um comentário:

  1. Então, comecei hoje a planejar a troca da minha residencia e aos poucos irei postando as fotos da reforma do apé e a futura mudança.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS