Anuncio

.

domingo, 14 de novembro de 2010

Bloggueira

É gente eu me rendo! realmente virei bloggueira, estou adorando essa coisa de manipular imagens e personalizar paginas, acreditem ou não ja tenho amigos pedindo para eu fazer blogges pra eles, putz é emocionante criar algo personalizado diacordo com perfil da pessoa, quem diria né, entrei com o intuito único de criar um diário on line, pra guardar minhas fotos e pretensões futuras. Me desculpe o Orkut e outras paginas eletronicas mas Blogg é algo que veio pra ficar, e como estou numa fase de tempo pra aprimorar e aprender cada vez mais, estou aproveitando o máximo esse tempo e aprendendo bastante para quando eu não tiver mais tempo, (por conta da mudança), poder entrar e postar rapidamente.
Mas de repente me veio a mente a seguinte pergunta: E quando eu tiver concluído a mudança e terminado toda a parte de decoração do novo apartamento, para que assunto devo direcionar meu bloggue?
Karaka!( gíria de carioca, que quer dizer nossa e agora!) Bem, o futuro a Deus pertence, e como a um momento pra tudo na vida, quem sabe eu realize um antigo progeto de escrever um livro on line? é uma idéia que andei tendo a tempos, sobre escrever um livro pagina por pagina on line, ou seja tudo diretamente aqui, a quem interessar possa se quiser me dar ideias, estou aberta a tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS